Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário Nove Soçaite 2015: Terceira rodada da competição será disputada no dia 29

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
21/08/2015 - 08:28

O Campeonato Bancário Nove Soçaite entra em recesso neste final de semana e volta com a terceira rodada no próximo dia 29 (sábado). Nesta data o Sicoob entrará em campo contra o BCN às 8h45min e às 10h15min é a vez do Bradesco T9 jogar contra o Bradesco Financiamento. No período da tarde os jogos começam às 15h30min com Santander versus Itaú Independência e fechando a terceira rodada às 16h30min tem Barcelona e Esporte Clube Bradesco.

Resultados da ultima rodada

            A disputa pela liderança está acirrada com três times empatados na pontuação. O Bradesco T9 conquistou mais três pontos ao vencer o BCN em uma partida difícil, mas que resultou na vitória por 4 a 3. O Santander venceu o Esporte Clube Bradesco por 3 a 1 e garantiu a liderança da competição. O Itaú Independência segurou a segunda colocação na tabela ao vencer o Barcelona por 2 a 1. O Sicoob goleou o Bradesco Financiamento por 8 a 3, mas a vitória não tirou o time da ultima posição na tabela.

Escolinha de Futebol

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) intensificou os treinamentos para a estréia na Copa Ovel no próximo dia 30. A categoria sub 13 já está preparada para começar a disputa pelo título da Copa Goiás, promovida pela Federação Goiana de Futebol (FGF), que terá início no dia 9 de setembro.

CLIQUE AQUI e veja  o informativno Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações