Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite 2018 Seis times irão disputar oitavas de final

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/05/2018 - 15:38

           Seis equipes se classificaram para as oitavas de final do Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite 2018, são elas: Santander, BCN, Santander Praça do Avião, Sicoob Cred SGPA, Bradesco T9 e Sicoob. A segunda etapa da competição começa neste sábado, 19, a partir das 8h30min quando entrará em campo o BCN para enfrentar o Sicoob Cred SGPA.

            Ainda neste sábado tem às 9h Santander contra Santander Praça do Avião e às 10h20min o atual campeão, Bradesco T9, irá jogar contra o Sicoob. Os jogos serão realizados no Clube dos Bancários. Convide os amigos e familiares e venham torcer pelo time da sua agência e prestigiar o futebol dos colegas bancários.

Campeonato Goiano de Escolinhas de Futebol

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) joga neste sábado, 19, contra o Guapó a partir das 9h nas categorias nascidos em 2004 e 2002. As partidas entre as duas escolinhas serão realizadas no Ct. Guapó.

Copa revelação

            Também neste sábado, 19, as categorias nascidos em 2006 e 2007 entraram em campo. As partidas serão contra a OVEL e serão válidas pela Copa Revelação. Acontecerá a partir das 9h no Clube dos Bancários.  

 

Faça a Festa Junina da sua agência no Clube dos Bancários

 

            O Clube dos Bancários coloca a disposição espaço gratuito para a  realização das tradicionais quadrilhas juninas. Durante o final de semana o bosque do Clube dos Bancários será a área destinada a este tipo de evento, aqueles que queiram realizar a festa durante o período da noite entre segunda e sexta-feira poderão utilizar o salão de festa ou o ginásio de esportes. As reservas devem ser feitas com antecedência pelo telefone: (62) 9 9977-6652 diretor Cultural Gilmar Fernandes ou pelo email sindicato@bancariosgo.org.br

Venha para o Clube dos Bancários

             O complexo es­portivo oferece áreas para churrasco em um ambiente arborizado e tranqüilo com toda a estrutura necessá­ria para esta finalida­de. Para refrescantes banhos o Clube dis­ponibiliza de piscina semi-olimpica, piscina “adulto”, parque aquá­tico infantil. Aqueles que preferem a prática do bom e velho futebol podem se divertir na quadra poliesportiva e nos campos gramados soçaite e oficial. Aberto aos sábados, domingos e feriados.

Associados têm direito à dois convidados por dia

            Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem pagar pelos ingressos. É importante que a carteira social do Sindicato esteja sempre atualizada. O valor da entrada para mais convidados no complexo esportivo é de R$ 20,00 para o uso das piscinas, campos de futebol, quadra poliesportiva e bosque. O passaporte no valor de R$ 25,00 dará acesso a todos os ambientes do clube, inclusive saunas.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em PDF
Tópicos:
visualizações