Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de futebol: Quarta rodada será disputada neste sábado, 26

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/04/2014 - 15:10

            O Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite está na reta final. Neste sábado, 26, será disputada a quarta rodada da segunda etapa da competição. Os jogos começam a partir das 9h15min quando jogam Mercantil contra BCN e, logo após, Santander versus Bradesco T9.

Rodada anterior

            A quantidade de gols marcaram a terceira rodada, disputada no dia 12. No total foram computados vinte gols e o destaque foi a equipe do Mercantil que goleou o Bradesco T9 por 7 a 4 e chegou a liderança com 6 pontos. O BCN obteve a primeira vitória após vencer o Santander com o placar apertado de 5 a 4.

            Tafael (Bradesco t9) e Douglas (BCN) seguem empatados na disputa pela artilharia da competição, ambos com 20 gols marcados. Os números comprovam o equilíbrio entre as equipes durante o campeonato. A equipe do Bradesco T9 possui o ataque mais positivo (55 gols),  o Mercantil tem a defesa menos vazada (32) e o BCN tem o maior saldo de gols (26).

Visualize o informativo completo
notsesb-abril-25-121252.pdf
Tópicos:
visualizações