Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bradesco T9 versus Barcelona: Final será disputada no dia 05 de dezembro

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
27/11/2015 - 08:28
34234417-icones-de-futebol-com-bola-de-futebol-futebol-shirt-chuteiras-luvas-de-goleiro-copa-medalha-tr-131410618.jpg

          A final do Campeonato Bancários de Futebol Nove Soçaite 2015 será disputada no próximo dia 05 de dezembro. A disputa pelo título será entre o Bradesco T9 e Barcelona às 10h30min no Clube dos Bancários no Conjunto Itatiaia em Goiânia. O Bradesco T9 conquistou a vaga na grande final após vencer o Santander na rodada anterior por 7 a 3. Já o Barcelona garantiu a chance de levantar o caneco ao vencer o Itaú Independência por 5 a 2.

            Foram 40 jogos disputados até o momento quando foram marcados 262 gols obtendo uma média de 6,06 gols por partida, apresentando um belo espetáculo ao presentes. De todos eles, 52 foram marcados pelo Barcelona que até o momento tem o ataque mais positivo. O Santander que deixou a competição tem a defesa menos vazada, levou apenas 19 gols.

Casa dos Bancários

             Os sindicalizados do interior goiano contam com a unidade de apoio na Capital, com toda a estrutura necessária para quem precisa se hospedar em Goiânia. Além de servir como ponto de apoio profissional, a Casa dos Bancários também vai propiciar bons momentos de lazer e esportes, uma vez que fica localizada dentro da área privativa do Clube dos Bancários, no Conjunto Itatiaia.

            As estadias devem ser reservadas com antecedência pelos telefones (62) 3205-1727 (Clube), (62) 9977-6652 (Gilmar), (62) 9478-6000 (Robson) ou pelos e-malis clube@bancariosgo.org.br e gilmar@bancariosgo.org.br.

Diretores de plantão

            Antônio Valdivino e Ronaldo formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 28 e domingo, 29) no Clube dos Bancários. Eles estarão À disposição dos presentes para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo, além de assuntos pertinentes a sindicalização.

Show ao vivo com a banda Nossa Pegada

            O Clube dos Bancários tem por tradição oferecer todos os domingos atrações musicais aos freqüentadores do complexo esportivo, e neste domingo, 29, não será diferente. A banda Nossa Pegada se apresenta, a partir das 12h, e os músicos prometem não deixar ninguém parado entoando os atuais sucessos do pagode, axé, samba e claro as canções já consagradas do gênero musical. Venha curtir mais essa atração no Clube e traga sua família.

CLIQUE AQUI  e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações