Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bradesco T9 é campeão bancário Nove Soçaite

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
04/12/2014 - 15:15
bradesco-19921011.jpg

O time do Bradesco T9 conquistou o título de campeão bancário de futebol nove soçaite 2014. A partida final foi disputada no Clube dos Bancários no último sábado, 30, e como já era de se esperar o  jogo foi disputadíssimo, com de costume no tradicional campeonato. Com a experiência de disputar finais e um excelente elenco, o Bradesco T9 já havia conquistado o título de campeão na modalidade sete soçaite 2014.

Claro, a vitória não veio fácil e quem abriu o placar foi o Santander. Jogando na defensiva o time aproveitou o contra ataque e marcou o primeiro gol da grande final. O Bradesco T9 não sentiu o gol e continuou com o estilo de jogo ofensivo, que lhe renderam durante a competição a melhor campanha, e com a insistência na busca pelo gol o Bradesco T9 conseguiu empatar a partida. Já o Santander recuou o time para defender do forte ataque do Bradesco T9, com isso surgiram várias chances no contra ataque, mas as finalizações do Santander não foram felizes e muitos delas param nas mãos do Adhan, goleiro menos vazado da competição.

Mesmo correndo risco na defesa o Bradesco T9 continuou com o time adiantado e nos minutos finais do primeiro tempo marcou mais um. A equipe campeã voltou para a segunda etapa com tática diferente, administrando o placar, a equipe tocava mais a bola, marcava a saída de bola do adversário envolvendo a equipe do Santander que apesar de ficar com mais posse de bola não conseguia chegar ao ataque e as conclusões.  Na frente no placar e com o time melhor distribuído em campo o Bradesco T9 segurou os 2 a 1 até o apito final e garantiu mais um importante título.

Premiações

Os times campeão, vice e terceiro colocado, assim como os artilheiros e o goleiro menos vazado, receberam troféus. Os atletas das três equipes receberam medalhas. As premiações levaram o nome do diretor do SEEB-Goiás, Robson Vieira, incentivador do esporte e membro da equipe do Bradesco T9. A artilharia da competição ficou empatada entre o jogador Mauro (Santander) e Brenno (Mercantil) com 18 gols cada. Além do troféu ambos ganharam um par de chuteiras. O jogador Adhan garantiu o troféu de goleiro menos vazado e ganhou também um par de luvas.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações