Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Ainda há tempo de inscrever seu time

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/07/2015 - 15:43
nove-2015-13119710.jpg

            As equipes devem preencher por completo a ficha de inscrição, com todos os dados solicitados, inscrever no mínimo 14 e no máximo 18 atletas. Só poderão participar aqueles que estejam com sua situação regularizada junto à secretaria geral do sindicato.

            Jogadores não sindicalizados (convidados) pagarão taxa de  R$ 15,00 por partida, o goleiro é livre. Os bancários sindicalizados em quaisquer dos sindicatos de bancários em Goiás podem participar do campeonato, desde que comprovem essa condição sempre que solicitado pelo Departamento de Esportes.

            O Campeonato Bancário Nove Soçaite 2015 terá início no dia 8 de agosto. No dia 30 de julho (quinta-feira) os representantes dos times e comissão organizadora da competição se reúnem, quando serão repassadas as informações e diretrizes a serem seguidas durante o campeonato. Já garantiram vagas as equipes do Bradesco T9 (bi-campeão desta competição), BCN, SICOOB e Santander. Não perca a oportunidade de participar do tradicional campeonato da categoria bancária.

Inscrições gratuitas

            As inscrições continuam abertas para bancários de todo o estado de Goiás. As equipes interessadas em participar da competição devem fazer o quanto antes as inscrições de seus jogadores. Lembrando que os atletas associados não pagam pela inscrição e nem pela participação no campeonato. Entre em contato com Kareca pelo fone (62) 3205-1727 ou 8108 0578 e efetivem suas participações.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações