Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Agende sua festa no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
29/11/2018 - 15:21
imagem-clube-170915.jpg

             Ainda há tempo! Você bancário que deseja fazer a festa de confraternização da sua agência e está procurando um ambiente agradável e aconchegante para comemorar, entre em contato  com a administração do Clube dos Bancários pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br ou pelo telefone (62) 9977 6652 (Gilmar) e faça sua reserva. 

            O Clube conta com o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes podem contar com a área para comemorem seus aniversários e confraternizações. O bosque é um lugar aconchegante ao lado da natureza, onde o associado terá um local reservado para a realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueira, mesa etc. O salão de festa do clube também está a disposição dos interessados, inclusive no período noturno.

Torneio de Futebol Nove Soçaite do Clube dos Bancários

            Mercantil e Itaú jogam neste sábado,(01/12) às 9h30min no Clube dos Bancários. O Bradesco T9 não joga nesta rodada, a equipe iria enfrentar o Bradesco Praça do Bandeirante, porém o time não compareceu na rodada anterior e foi eliminado do torneio.

            O Bradesco T9 segue na liderança da competição com 11 pontos,  seguido por Mercantil que possui 7. As duas equipes estão empatados no saldo de gols, na defesa menos vazada e no ataque mais positivo. A artilharia continua com Tafael que já marcou 7 vezes.

Diretores de plantão

Naiton e Sebastião Gomes formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 01 e domingo, 02) no Clube dos Bancários. Além da receptividade eles estarão aptos a sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações