Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

70 anos do SEEB-Goiás: Música ao vivo, churrasco, chopada, refri e valiosos prêmios!

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/08/2019 - 16:18
renault-kwid-1-7318011.png

O Sindicato dos Bancários de Goiás convida todos os bancários, sindicalizados ou não, para participarem das comemorações inerentes aos 70 anos da nossa entidade sindical e também ao Dia Nacional do Bancário. A grande festa será no próximo dia 31, sábado, no Clube dos Bancários (Conjunto Itatiaia, em Goiânia/GO).
    Este evento tem como objetivo homenagear a categoria bancária pela união nas constantes lutas em defesa dos interesses da classe, principalmente visando a manutenção das conquistas anteriormente alcançadas e na busca de novas vitórias.
    A festa é aberta e gratuita para todos os integrantes da categoria bancária e seus dependentes. O ingresso ao clube será através da carteira social do Sindicato ou outro documento que comprove a condição de bancário. Aos dependentes será necessária apenas essa comprovação. “Venham todos participarem dessa grande confraternização da família bancária goiana”, convida o presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa.

Sorteios de prêmios
    Serão mais de R$ 50 mil em prêmios a serem sorteados durante o evento. Concorrem aos prêmios os sindicalizados que estiverem com suas situações regularizadas junto à tesouraria e à Secretaria do Sindicato. O quadro a seguir mostra como serão os prêmios. CLIQUE AQUI e veja o regulamento.

1 automóvel Renault Kwid Zen 2019/2020, câmbio manual, completo

 

2 TVs 50 polegadas UHD

 

2 celulares A30

Concorrem todos os bancários

sindicalizados que estiverem na ativa

(lotados em Goiânia e nas cidades do

interior de Goiás)

 

 

 

1 TV 50 polegadas UHD

1 ar condicionado 9000 BTUs inverter

1 celular A30

Concorrem os bancários sindicalizados que

estiveram na ativa e presentes no clube na

hora do sorteio; o sorteado terá 2 minutos

para se apresentar à Comissão

Organizadora e receber sua premiação

 

 

1 TV 50 polegadas UHD

Concorrem todos os bancários aposentados sindicalizados em gozo de seus direitos

sociais no Sindicato e que estejam presentes na hora do sorteio; o sorteado terá 2 minutos

para se apresentar à Comissão

Organizadora e receber sua premiação

Programação especial
   

O Clube dos Bancários terá programação especial neste dia 31, com muita interação e diversão. Terão apresentações artísticas com palhaços e malabaristas, liderados pelo palhaço ‘Bolacha’, que vão encantar o público.
    A apresentação musical ao vivo estará a cargo de ‘Caio Costa e sua Banda’. Caio é ex-integrante do grupo Só prá Contrariar, conta com 5 integrantes no grupo e tocam vários estilos musicais, tais como sertanejo clássico e moderno, samba (pagode, axé, canção, enredo), forró (xote, baião), rock (atual e anos 60,70, 80 ...), além da jovem guarda.
    As partidas finais do Torneio Bancário Sete Soçaite serão disputadas também nessa data. Participam da competição as equipes do Bradesco Bandeirante, BCN, Mercantil e Santander.
    Também será servido almoço com churrasco aos presentes,  além de chopada e refri. Lembramos aos apreciadores de bebidas alcoólicas que ‘se beber, não dirija’.


FUTEBOL SETE SOÇAITE 2019
    Neste sábado, 24, entram em campo no Clube dos Bancários a partir das 8h45min BCN e Bradesco Praça do Bandeirantes. Ainda no mesmo dia jogam Mercantil contra Santander às 10h. Chame os amigos, traga a família e torça pelo time de sua preferência!


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações