Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Vacinação de bancários contra covid-19: Vários municípios brasileiros já seguem exemplo de Caldas Novas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/06/2021 - 13:18
tabela-das-cidades-que-ja-vacinaram-bancarios-1619191819.jpg

          Logo após o município de Caldas Novas(GO) reconhecer a importância de vacinar os bancários, vários municípios brasileiros (veja quadro) começaram a seguir o exemplo da cidade goiana e também vêm incluindo esses profissionais como público alvo nos planos locais de vacinação.

         As prefeituras de Rio Verde e de Mara Rosa, ambas em Goiás, também se comprometeram em vacinar os bancários imediatamente, reconhecendo que a reivindicação da categoria bancária é justa em razão desses profissionais estarem na linha de frente de atendimento à população, portanto mais expostos à contaminação pelo coronavírus, como defendido pelo Sindicato dos Bancários de Goiás.

         Muitos bancários dos vários municípios goianos têm atendido ao chamamento do nosso Sindicato e cobrado dos políticos regionais (vereadores, prefeitos e parlamentares) a inclusão de nossa categoria no Plano Municipal de Imunização. Lembrando que a nossa entidade sindical oficializa a solicitação à autoridade local, sendo interessante que o documento seja entregue pessoalmente por bancários (que são eleitores no município) ao prefeito, ocasião em que será feita a defesa da vacinação em caráter de urgência. O ofício ao prefeito pode ser solicitado pelo whatsapp 62 99997-6251, e-mail sindicato@bancariosgo.org.br ou diretamente aos membros do Sindicato.

         “O Sindicato dos Bancários de Goiás espera o reconhecimento das autoridades municipais e estadual sobre a importância da inclusão urgente dos bancários nos planos locais de imunização, razão pela qual continua cobrando posicionamentos do Governo de Goiás e dos municípios goianos”, afirma Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás e da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações