Condições de trabalho, metas e o assédio moral foram assuntos debatidos entre o presidente do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, Sergio Costa, o Diretor do SEEB-GO, Fausto de Sousa, o Superintendente de Recursos Humanos do banco Safra, José Hamilton Campos, e o Superintendente Middle Office, José Justino, em reunião realizada nesta sexta-feira 29 de setembro na sede do Sindicato em Goiânia.
Saúde é o tema que mais se tem debatido nos últimos tempos no mercado de trabalho, e no meio financeiro obviamente não é diferente. O cotidiano da categoria bancária tem levado trabalhadores ao adoecimento e em muitos casos têm provocado o afastamento das atividades, aumentado a sobrecarga de trabalho.
“É importante que o Sindicato tenha esse contato com o RH do banco para que possamos trocar informações, levar ao conhecimento as demandas que recebemos e que talvez o próprio banco não esta a par. Com esse diálogo e acesso que temos com a superintendência do Banco Safra, muitas questões podem ser resolvidas de forma mais rápidas” disse o presidente do SEEB-GO, Sergio Costa.
José Hamilton, agradeceu a oportunidade e ressaltou a importância do diálogo com o Sindicato para resolver os problemas. “Nosso objetivo com relação aos bancários do Safra é o mesmo, proporcionar um ambiente de trabalho saudável, para que o bancário possa realizar seu papel mantendo seu bem estar. Sabemos que funcionários saudáveis e felizes são mais produtivos. Conte sempre com a gente”.
CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf