Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

SEEB-GO recebe SIND-Q.F.P.-GO para tratar de convênio com o Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
01/02/2023 - 15:48
whatsapp-image-2023-02-01-at-12-308911.jpeg

    O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás (SEEB-GO), recebeu na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro, a visita do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e de Material Plástico no Estado de Goiás (SIND-Q.F.P.-GO), Francisley Martins, acompanhado pelos assessores, Vitor Ramos e Matheus Henrique.
    A reunião entre as duas instituições sindicais visou o convênio do SIND-Q.F.P.-GO,  com o Clube dos Bancários, “enxergamos esta parceria como uma forma de unir a classe trabalhadora, dando a eles mais uma opção de lazer, em um dos clubes mais bonitos da capital que é o Clube dos Bancários. Desde já, damos as boas vindas aos trabalhadores das indústrias químicas, farmacêuticas e material plástico”, disse o presidente do SEEB-GO, Sergio Costa.
    Ele salientou ainda a importância de encontros como este, onde sindicatos podem realizar parcerias para atender melhor seus associados e também o intercâmbio entre os sindicalistas, trocando informações, estratégias de luta e informações que agregam melhorias no atendimento diário dos trabalhadores.
    Também participaram da reunião o Diretor Social e Cultural do SEEB-GO, Gilmar Fernandes e o Diretor de Esporte, Ivanilson Batista. 


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações