Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

SEEB-GO recebe representantes do Banco do Brasil

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/03/2023 - 15:08
whatsapp-image-2023-03-28-at-09-7121809.jpeg

    O Sindicato dos Bancários de Goiás recebeu a visita da Ana Lúcia Cardoso da Cruz – Gerente Geral Gepes Centro Oeste, Altair Volnei - Gerente Soluções Dipes, Clever Bomfim - Coordenador e Andréa Quearis - Assessora Dipes. Durante a visita de cortesia o presidente do Sindicato, Sergio Costa, o Diretor do SEEB-GO, Ivanílson Batista Luz e os Diretores do Sindicato dos Bancários de Anápolis, Claudio Gomes e Pedro Naghettini, agradeceram a presença dos colegas e salientaram a importância da conectividade entre Sindicatos e banco objetivando sanar os eventuais problemas.
    Um dos pontos discutidos na reunião foi o estreitamento entre as duas instituições a fim de sanar eventuais problemas evitando a judicialização “Precisamos na maioria das vezes acharmos um caminho para resolver determinados assuntos antes que estes sejam encaminhados a justiça. E nos colocamos à disposição sempre que necessário para acharmos este caminho”, disse Sergio.
    O sindicato aproveitou a visita para levar alguns casos pontuais, como descomissionamento de gerente em Anápolis, judicializacão da jornada dos Supervisores de Atendimento. O banco ficou de analisar cada caso, e dar uma resposta aos Sindicatos. 

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações