Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Presidente da CONTEC reúne com dirigentes sindicais em Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
31/03/2023 - 11:06
whatsapp-image-2023-03-31-at-10-1234718.jpeg

    Foi realizada na manhã de hoje, 31, reunião com a diretoria do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, que contou com a participação do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (CONTEC), Lourenço Prado.
    Na oportunidade ele salientou a importância do Encontro Nacional, evento promovido pela CONTEC nos últimos dias 23 e 24, em João Pessoa que reuniu mais de 400 dirigentes sindicais de várias regiões do país. “Quero aproveitar a oportunidade de estar aqui e agradecer pessoalmente na pessoa do presidente, Sergio, e estendo os agradecimentos a sua diretoria pela participação no nosso Encontro Nacional, o que nos engrandece e nos deixa muito grato.”
    Lourenço afirmou também que vê de forma positiva a retomada do encontro com dirigentes sindicais de forma presencial, “voltar a se reunir para trocarmos informações, construir um diálogo linear objetivando as negociações e a defesa da categoria bancária é essencial, e a CONTEC conta com o apoio e participação dos dirigentes sindicais do Estado de Goiás para caminharmos juntos”.
    O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Costa, agradeceu a participação do presidente da CONTEC e lembrou-se das palestras realizadas no 50º Encontro Nacional. “Foi muito enriquecedor para todos os participantes os temas analisados e debatidos no encontro. Assuntos voltados ao sindicalismo, combate às demissões, melhores condições de trabalho, de vida, manutenção dos postos de trabalho são os eixos do nosso trabalho no dia a dia e que devemos manter atualizados, buscando sempre novas formas de suprir as necessidades dos bancários nestes pontos, e para isso necessitamos de preparo”.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações