Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Minuta de reivindicações - SEEB-GO quer ouvir você: mande sua sugestão, reclamação

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
12/08/2021 - 12:53
sugestao-17168172.jpg

     Apesar de não ter negociação este ano, devido o acordo bianual, firmado em 2020 com a Fenaban e bancos públicos, que prevê reajuste salarial, verbas e PLR pelo INPC dos últimos doze meses, mais 0,5% de aumento real. O Sindicato dos Bancários, através da Confederação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (CONTEC), irá discutir com as instituições financeiras pontos específicos que não contemplam as cláusulas econômicas.
    Para montarmos uma Minuta de Reivindicações, a ser apresentada aos bancos, o SEEB-GO receberá sugestões, pedidos  e reclamações do ambiente de trabalho dos seus respectivos bancos através dos nossos diretores lotados nas agências,  pelo nosso Whatsapp (62) 9 9997-6251 ou por e-mail: sindicato@bancariosgo.org.br.O material que será colhido e recebido em nossos pontos de contato serão discutidos por nossos diretores em reuniões específicas de cada banco, formando assim um único documento que será apresentado às instituições financeiras.
    O SEEB-GO salienta que todos os canais de contato estão disponíveis para que os trabalhadores possam enviar suas sugestões para a montagem da Minuta de Reivindicações e também denúncias contra as instituições financeiras, por exemplo, assédio moral, cobranças de metas abusivas, com total sigilo se assim preferir o empregado.
    As reuniões entre os dirigentes sindicais acontecerão nos dias: 17/08/2021 às 8h30min (Banco Bradesco), 18/08/2021 às 8h30min (Banco Itaú), 18/08/2021 às 16h (Caixa Econômica Federal), 19/08/2021 às 8h30min (Banco Santander) e 19/08/2021 às 16h  (Banco do Brasil). “Esta é a hora da nossa categoria, que coloca suas vidas em risco todos os dias, ter voz ativa nas reuniões com os bancos. Seremos, como de costume, o porta voz do trabalhador e juntos, Sindicato e trabalhadores, iremos garantir melhores condições de trabalho e de vida”. Afirmou o presidente do SEEB-GO, Sergio Luiz da Costa.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações