Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Goianira também reconhece importância de vacinar os bancários com urgência

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
05/07/2021 - 11:07

        A Prefeitura da cidade de Goianira(GO) seguiu os exemplos de Caldas Novas, Rio Verde, Mara Rosa, Guapó, São Luiz de Montes Belos e Pontalina e também reconheceu a importância de incluir os bancários no Plano Local de Vacinação, atendendo a campanha do Sindicato dos Bancários de Goiás. Os bancários lotados em cada município atenderam ao chamamento da nossa entidade sindical e mantiveram contatos com as autoridades políticas da região, principalmente prefeito e vereador, que receberam seus votos à época das eleições.

         Aqueles bancários que ainda não tomaram essa iniciativa de pressionar os políticos de sua cidade para imunizar os integrantes de nossa categoria, que faça isso imediatamente.

“Os bancários devem conversar com o prefeito com urgência e o ofício do Sindicato será encaminhado através do(a)  bancário(a) que irá falar com o chefe do Poder Executivo local. O ofício pode ser solicitado pelo whatsapp 62 99997-6251 ou e-mail sindicato@bancariosgo.org.br”. Ao ser autorizada a imunização comunique imediatamente ao Sindicato, orienta Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás e da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins.

Importante alertar ao prefeito que os bancários atendem toda a população local, tornando-os expostos à contaminação e, por conseqüência, possíveis transmissores do coronavírus para a população do município mesmo sem saber que estão acometidos da doença.

Clique aqui e veja Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações