Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bancários têm reajuste salarial de 10,97% em setembro

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/09/2021 - 13:43
tabela-reajuestes-11719017.jpeg

          Os bancários terão reajuste de 10,97% nos salários, vales refeição e alimentação e demais direitos econômicos estabelecidos pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. O reajuste foi assegurado no acordo bianual que tem como ganho real 0,5% acima do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulado entre setembro de 2020 a agosto de 2021, que ficou em 10,42%.

          Este índice corrige todas as verbas que compõem a remuneração dos bancários, tais como auxílios alimentação creche/babá e as partes fixas da Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) e outras.

         “Estamos passando por um momento muito difícil, onde várias categorias não estão conseguindo sequer repor a inflação, acertamos bem em fechar um acordo de dois anos que garantisse a reposição da inflação mais ganho real para os bancários. Isso se deve a luta constante da nossa categoria e a nossa união tem sido essencial em conquistas importantes como essa”, afirmou o presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações