Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bancários essenciais: Guapó atende Sindicato e confirma vacinação contra convid-19 para os bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
30/06/2021 - 13:56
img20201022140139807-768x512-2171709.jpg

A prefeitura de Guapó, cidade à 35km de Goiânia, atendeu a reivindicação da nossa entidade sindical e  nos informou que os bancários da cidade de Guapó serão imunizados.
    
    “Vamos atender o ofício nos enviado pelo Sindicato dos Bancários e vacinar os trabalhadores lotados nas agências da nossa cidade assim que chegarem novas doses do imunizante, provavelmente serão vacinados na segunda-feira”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Wilmar Cardoso.

    O Sindicato dos Bancários de Goiás agradece a Prefeitura de Guapó em reconhecer a importância da inclusão dos bancários no plano local de imunização.

    “Esperamos que este ato realizado em Guapó sirva de exemplo e incentivo para que outras cidades também incluam a categoria nos planos de imunização”, disse o presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás e da Federação dos Bancários nos Estados de Goiás e Tocantins, Sergio Luiz da Costa.

    Muitos bancários dos vários municípios goianos têm atendido ao chamamento do nosso Sindicato e cobrado dos políticos regionais (vereadores, prefeitos e parlamentares) a inclusão de nossa categoria no Plano Municipal de Imunização.

    Lembrando que a nossa entidade sindical oficializa a solicitação à autoridade local, sendo interessante que o documento seja entregue pessoalmente por bancários (que são eleitores no município) ao prefeito, ocasião em que será feita a defesa da vacinação em caráter de urgência. O ofício ao prefeito pode ser solicitado pelo whatsapp 62 99997-6251, e-mail sindicato@bancariosgo.org.br ou diretamente aos membros do Sindicato.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações