Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

ASSEMBLEIA ITAÚ: Empregados vão deliberar proposta no próximo dia 18

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/05/2023 - 11:57

    O Sindicato dos Bancários de Goiás, convoca os empregados do Itaú, lotados em sua base territorial, para participarem de assembleia. Os trabalhadores deverão deliberar sobre proposta do ACT Teletrabalho, o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho e o Termo de Quitação das Anotações no Registro de Ponto Eletrônico e das Horas Extraordinárias.
    A assembleia será realizada virtualmente (on-line), no dia 18 de maio (quinta-feira), das 9h às 18h, por meio do site www.bancariosgo.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação da pauta.
Leia edital completo abaixo:

 

Edital de convocação
Assembleia exclusiva dos empregados do Grupo ITAU UNIBANCO S/A

Ficam convocados os empregados do Grupo ITAU UNIBANCO S/A e suas empresas conglomeradas [ITAÚ UNIBANCO S.A., ITAÚ UNIBANCO HOLDING S/A, BANCO ITAÚ BBA S.A., BANCO ITAUCARD S.A., BANCO ITAÚ CONSIGNADO S.A, LUIZACRED S.A. SOCIEDADE DE CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, FINANCEIRA ITAU CBD S.A. - CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO], para participarem da assembleia extraordinária que será realizada no dia 18.05.2023 de forma on-line no link que será disponibilizado no site oficial do Sindicato dos Bancários de Goiás (www.bancariosgo.org.br), no horário das 09 às 18 horas, para deliberarem sobre a aprovação ou rejeição da proposta de ACORDO COLETIVO QUE REGULAMENTA O TELETRABALHO, O SISTEMA ALTERNATIVO ELETRÔNICO DE CONTROLE DE JORNADA DE TRABALHO E O TERMO DE QUITAÇÃO DAS ANOTAÇÕES NO REGISTRO DE PONTO ELETRÔNICO E DAS HORAS EXTRAS [O prazo de vigência deste Acordo é de 02 (dois) anos, a contar de 01/01/2023, com término em 31/12/2024. Especificamente sobre o sistema de alternativo eletrônico de controle de jornada de trabalho a vigência iniciará em 11/09/2022]. A assembleia será válida com qualquer número de participantes e aprovada a pauta por maioria simples dos participantes. As informações necessárias para análise e posicionamentos sobre aceitação ou rejeição por parte dos empregados estão disponibilizadas no site (www.bancariosgo.org.br). O Acordo poderá ser firmado pela CONTEC - Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito e/ou pela Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de Goiás e Tocantins e/ou Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado de Goiás.

Goiânia(GO), 15 de maio de 2023

SERGIO LUIZ DA COSTA.
Presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações