Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

ASSEMBLEIA DOS EMPREGADOS DO GRUPO ALFA

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/10/2021 - 12:25

Será realizada na próxima quarta-feira, 20, às 9h30min em primeira convocação ou às 10h em segunda convocação, na sede do banco (Avenida República do Líbano, nº 1874 - Setor Oeste, Goiânia-GO), Assembleia dos empregados do Grupo Alfa. Na oportunidade os empregados irão deliberar sobre a aprovação ou rejeição do Acordo Coletivo de Trabalho, para disciplinar programa de participação nos resultados para o exercício 2021, conforme edital abaixo. A participação de todos é de muita importância, por isso não deixe de participar.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Ficam convocados todos os trabalhadores (associados ou não) do: 01.BANCO ALFA S/A, 02. BANCO ALFA DE INVESTIMENTOS S/A e 03. FINANCEIRA ALFA S/A, para participarem da Assembléia Extraordinária a ser instalada na Agência dessa instituição financeira localizada na Avenida República do Líbano, nº 1874 - Setor Oeste, CEP:74.115-030, no dia 20.10.2021 (quarta-feira), na forma estatutária, às 09h30mim ou às 10h00min, em segunda convocação, para discussão, votação e aprovação ou não, para assinatura(s) de ACORDO COLETIVO DE TRABALHO, PARA DISCIPLINAR PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS PARA O EXERCÍCIO 2021.

 

Goiânia (GO), 15.10.2021.     

 

Sergio Luiz da Costa

Presidente

 

                                                                                                                   

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

CLIQUE AQUI e veja  PPR- PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS  - ALFA

CLIQUE AQUI e veja PPR - ALFA

Tópicos:
visualizações