Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CONTEC marca presença em evento dos 100 primeiros dias da nova gestão da CAIXA

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/04/2023 - 12:51

A CONTEC esteve presente com os diretores Gladir Bassi, Carlos Castro e o Diretor do Sindicato dos Bancários de Goiás Willian Louzada, na apresentação dos 100 dias da gestão de Rita Serrano na Caixa, onde foram feitos importantes anúncios:

Um total de 8 milhões de beneficiários de programas sociais receberão um cartão de débito da Caixa.
Retomada dos investimentos em cultura, com a abertura de um edital de R$ 30 milhões para projetos que integrarão a programação dos centros Caixa Cultural.

Divulgou ainda plano estratégico com diretrizes para os próximos cinco anos. Segundo o documento, as ações do banco se basearão nos seguintes eixos: pessoas, clientes, habitação, governo, governança, sustentabilidade e tecnologia.
Ainda apresentou o programa Mulheres da Favela, que pretende aumentar a criação de empregos locais; a entrega de mais de 3,6 mil unidades do Minha Casa Minha Vida; a contratação de 613 novos empreendimentos habitacionais, gerando 324 mil empregos diretos e indiretos; e a abertura de 19 agências e previsão de instalação de outras 30.

Fonte: CONTEC

Tópicos:
visualizações