Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bradesco: Sindicato recebe relações sindicais para debater demandas regionais

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
22/06/2022 - 16:32
whatsapp-image-2022-06-22-at-11-12121742.jpeg

    Nesta terça-feira, 21, o Sindicato dos Bancários de Goiás, recebeu em sua sede a diretora de Recursos Humanos; Silvia Eduara Cavalheiro e Priscila Mosca, relações sindicais do Bradesco para discutir problemas de assédio moral, segurança bancária, metas abusivas e demandas regionais.
    O presidente do SEEB-GO e da FEEB-GO/TO, Sergio Costa salientou a importância deste diálogo aberto com o banco através da equipe de relações sindicais da instituição financeira, “esta é uma oportunidade onde podemos repassar à vocês demandas que recebemos diariamente dos colegas que estão nas agências. Nosso objetivo é manter um bom diálogo para que essas demandas sejam sanadas e que o bancário(a) possa ter um ambiente de trabalho adequado para produzir sem danos a sua saúde”.
    Os dirigentes sindicais salientaram às representantes do Bradesco o aumento de denuncias de assédio moral. A forma da qual os gestores tem tratado  os funcionários tem caracterizado assédio. Cobranças excessivas, metas abusivas e assédio sexual foram alguns dos pontos discutidos na reunião. O banco se comprometeu a buscar tratativas para os casos regionais e específicos, “temos que apurar este casos e entender melhor pois são demandas específicas, a orientação do banco é coibir essas práticas de assédio dentro da instituição.
    Participaram da reunião os presidente dos sindicatos filiados à FEEB-GO/TO, Odilar Barreto (SEEB-Anápolis), Moisés Rosa (SEEB-Rio Verde), Ruy Ramos (Sindicato dos Bancários do Tocantins) e o Vice Presidente do SEEB-Rio Verde, Andrês. Também estiveram presente a Diretora para Assuntos Jurídicos do SEEB-GO, Nilda Alves, a Diretora da Mulher do SEEB-GO, Jacira Carvalho, a Diretora Secretária do SEEB-GO, Maria Leiza. Além dos diretores Lino Alves, José Antônio e Robson Vieira.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações