Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bandidos explodem agência bancária e causam terror em Piranhas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
03/08/2015 - 09:33

Cerca de 50 pessoas foram feitas reféns; explosões e tiroteio foram ouvidos por cerca de meia hora.

Muitos reféns, tiros e explosões. Assaltantes fortemente armados e encapuzados causaram terror na madrugada deste sábado (01), na cidade de Piranhas, a 325 km de Goiânia, no sudoeste do Estado.

A ação durou cerca de meia hora, o suficiente para provocar pânico na população. Por volta das 2h da manhã, os bandidos estouraram a porta principal e cinco caixas eletrônicos do Banco do Brasil.  As explosões e tiroteio foram ouvidos de vários pontos da cidade.

Eles renderam os passageiros de um ônibus e os motoristas dois carros de passeio, que foram usados como escudo humano para fechar o trânsito na Avenida Brasil Central.

Um outro motorista, que não percebeu o que estava acontecendo, furou o bloqueio e foi baleado pelos assaltantes.

Testemunhas contaram que os homens obrigaram todos os reféns, cerca de 50, que deitassem no chão, enquanto eles detonavam os caixas. Ao mesmo tempo, outros dois suspeitos vigiavam as duas esquinas da quadra, disparando rajadas de tiros, para evitar que alguém aproximasse. Ao chegar no local, o Pelotão da Polícia Militar (PM) foi recebido a bala.

Os assaltantes fugiram em um Voyage roubado de um dos reféns durante a ação, levando uma mulher e os dois motoristas do ônibus, que não foram identificados. Eles foram libertados sem ferimentos posteriormente, a cerca de 2 km do trevo da saída para Caiapônia, na BR-158.

A agência bancária ficou completamente destruída. A área foi isolada pela PM. Funcionários do banco que estiveram no local não souberam informar a quantidade de dinheiro roubada. Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.

Fonte: Jornal O Popular

Tópicos:
visualizações