Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos Bancários: Escolinha de futebol retoma suas atividades em fevereiro

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
08/01/2021 - 11:36
img-20200326-112502-229-122142.jpg

             Depois de uma temporada paralisada em razão da suspensão das atividades em razão da pandemia, a Escolinha de Futebol dos Clube dos Bancários (AESESB) – que este ano comemora 21 anos de existência - voltará a funcionar a partir do dia 08 de fevereiro de 2021. O retorno obedecerá as exigências sanitárias de segurança contra o Covid-19 para esse tipo de atividade, tais como o uso de garrafas individuais de água por cada atleta, uso da máscara, aferição de temperatura, disponibilização de alcool gel 70%, não utilização de bebedouros coletivos, além da não permanência de acompanhantes dos atletas no interior do clube.

            A partir do dia 11 de janeiro de 2021 a escolinha estará efetivando as matrículas de crianças a partir de 08 (oito) anos e adolescentes até 16 anos. O formulário para inscrições dos alunos estão disponibilizados na portaria do Clube dos Bancários (Av. Planície, Conjunto Itatiaia, Goiânia(GO) e também no site do Sindicato dos Bancários de Goiás (bancariosgo.org.br).

            A matrícula deverá ser realizada pelo responsável pelo menor e juntamente com o requerimento de matrícula será anexado atestado medido de aptidão física e uma foto do aluno. Como a Escolinha zela pela boa formação educacional dos seus atletas, de três em três meses exigirá a apresentação do boletim escolar para avaliação das notas obtidas na escola regular. Importante lembrar que para o atleta participar dos jogos amistosos e oficiais da escolinha, terá que ser bom de bola e também de notas na formação escolar.

            A Escolinha do Clube dos Bancários é filiada à Federação Goiana de Futebol e participa das competições esportivas promovidas pela FGF. Os valores da matrícula e mensalidades terão desconto especial para os associados do Sindicato, sendo R$ 50,00 para sindicalizados e R$ 80,00 para não sócios.

 

Demais atividades permanecem paralisadas

            As áreas culturais e de lazer do clube continuam sem funcionamento pelo menos até o próximo mês de março, em razão da pandemia. O objetivo é evitar aglomerações e, consequentemente, o contágio pelo coronavírus, pois especialistas da área de saúde afirmam que a contaminação é possível ,mesmo em áreas abertas. Assim, o Sindicato estará zelando pela saúde da família bancária, acreditando que logo dias melhores virão e o Clube dos Bancários voltará a receber seus associados com aconchego e segurança junto à natureza.



Clique aqui e veja Noticias da SESB

Clique aqui para o contrato

Tópicos:
visualizações