Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Arraiá Assunção acontece neste final de semana no Clube dos Bancários com entrada franca para associados

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
10/06/2022 - 11:52
imagem-146186.jpg

    Começa amanhã, 11, a partir das 19h o tradicional Arraiá Assunção, o evento é realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção e acontece no estacionamento do Clube dos Bancários. Uma noite de muita festa, alegria e comida boa!
    Bancários associados não pagam entrada e pode levar até 4 convidados com entrada gratuita, lembrando que é necessária a apresentação da carteira social. No domingo, 12, será celebrada uma Missa no mesmo local às 19h30min.
    “Felizmente poderemos realizar nosso Arraiá de forma presencial, após dois anos de pausa por conta da pandemia. Espero a família bancária de braços abertos em nosso evento”, disse Padre Marcos Rogério. 
    Com certeza esta é uma das melhores festas de São João da nossa capital, por isso, traga a família, convide os amigos e venha dançar, comer aquela canjica, pé de moleque, e tantas outras comidas típicas das festas juninas, e claro, se divertirem muito!


Faça a Festa Junina da sua agência no Clube dos Bancários


     O Clube dos Bancários coloca a disposição espaço gratuito para a realização das tradicionais quadrilhas juninas. Durante o final de semana o bosque do Clube dos Bancários será a área destinada a este tipo de evento e aqueles que queiram realizar a sua festa durante o período da noite, entre segunda e sexta-feira, poderão utilizar o salão de festa ou o ginásio de esportes.
    Reúna as agências do seu banco e faça o Arraiá no Clube dos Bancários sem custo. As reservas devem ser feitas com antecedência pelo telefone: (62) 9 9977-6652 (Gilmar) ou pelo email sindicato@bancariosgo.org.br.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações