Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Vacinação contra COVID-19: Sindicatos filiados à FEEB-GO/TO solicitam aos municípios a inclusão da categoria bancária no Plano de Imunização

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/06/2021 - 15:17
somos-essenciais-15100153.jpg

                Os sindicatos filiados à Federação dos Bancários nos Estados de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO) estão enviando documento oficializando o pedido de inclusão da categoria bancária nos grupos prioritário da vacinação contra a Covid-19. Os ofícios estão sendo encaminhados aos prefeitos e presidentes das Câmaras de Vereadores de seus respectivos municípios.

                Caldas Novas consagra-se como o primeiro município no Estado de Goiás, a reconhecer a necessidade e a importância de vacinar os integrantes da categoria bancária, e no dia 8 deste mês vacinou os bancários daquela cidade. Os bancários da cidade de Mara Rosa, também já puderam tomar a primeira dose do imunizante contra o Covid ontem, 10. A Prefeitura de Rio Verde(GO), se comprometeu em vacinar os bancários do seu município assim que receberem nova remessa do imunizante.

        O Sindicato dos Bancários do Tocantins-SINTEC-TO, encaminhou ofício para o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual, Antônio Andrade e para o deputado estadual, Ivory de Lira, solicitando esforços no sentido de sensibilizar as autoridades e órgãos competentes para inclusão da categoria bancária como grupo prioritário na vacinação contra a COVID-19.

                Após o pedido do SINTEC-TO, foi apresentado em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, o requerimento direcionado ao governador do Estado, Mauro Carlesse, solicitando que os bancários sejam inclusos no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

O requerimento que também teve assinatura do deputado estadual, Antônio Andrade, foi apresentado pelo deputado estadual, Ivory de Lira em regime de urgência.

                A FEEB-GO/TO espera que os prefeitos dos municípios goianos e tocantinenses reconheçam a necessidade e determinem a imunização dos bancários imediatamente em seus municípios, assim como foi realizado nas cidades de Caldas Novas e Mara Rosa, em Goiás.

                 "Importantíssimo que os integrantes da categoria também mantenham contato com aqueles políticos que receberam seus votos em todas as esferas governamentais, mandem e-mails, WhatsApp ou ainda façam telefonemas aos vereadores e aos prefeitos, reforçando essa solicitação dos sindicatos, no sentido de sensibilizar as autoridades e órgãos competentes para inclusão da categoria bancária como grupo prioritário na vacinação contra a COVID-19”, afirmou o presidente da FEEB-GO/TO, Sergio Luiz da Costa.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações