Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Nova Visão Sindical: Sindicatos filiados a FEEB-GO/TO participam de Seminário promovido pela CONTEC

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/01/2022 - 13:12
feeb-go-to-ano-5-numero-2-8111116.jpg

    Ontem, 27, pela manhã deu  início de forma  remota o Seminário “A Nova Visão Sindical” em parceria entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC) e a Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins, o evento que continua acontecendo hoje, 28, oferta aos dirigentes sindicais dos dois Estados palestras, discussões, estratégias de luta e demais temas de relevância na luta e inovação do movimento sindical.
    Entre os temas já abordados constam as perspectivas para a Convenção Coletiva de Trabalho 2022 e Acordos Coletivos com os bancos privados e  públicos. Houve também palestras sobre motivação, inovação e carreira de sucesso. Entre os palestrantes estão: o presidente da FEEB GO/TO e do SEEB-GO, Sergio Luiz da Costa; o presidente da CONTEC, Lourenço Prado; o presidente do Sintec TO, Ruy Ramos; e a assessora da presidência da CONTEC, Ana Paula Guedes.
    “O seminário está sendo muito positivo, é necessário que o movimento se atualize frente as novas tecnologias e ao novo formato do sindicalismo, e o evento trouxe informações importantes sobre isto. Outro ponto positivo foram as importantes estratégias de fortalecimento dos sindicatos através da sindicalização da categoria bancária”, disse o presidente da FEEB-GO/TO, Sergio Luiz da Costa.
    Sergio salientou ainda a importância de seminários como este “estamos enfrentado um momento difícil, pois não podemos nos reunir de forma presencial, mas não podemos deixar este obstáculo impedir que nosso trabalho seja realizado. Esta troca de experiência e interação entre os dirigentes sindicais é mais do que nunca essencial neste período”.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações