Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

FEEB-GO/TO se reúne com representantes do Dieese para discutir filiação

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/11/2021 - 11:50
whatsapp-image-2021-11-17-at-12-51841618.jpeg

    Nessa quarta-feira, 17, o presidente da FEEB-GO/TO, Sergio Luiz da Costa, e a Diretora Secretária do Sindicato dos Bancários de Goiás, Maria Leiza, receberam, na sede do Sindicato, representantes do Dieese, Leila Brito e Ivanilde Vieira.
    Na reunião, a FEEB-GO/TO, representando seus sindicatos filiados, discutiu a possibilidade de filiação ao Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos e as vantagens que a ação pode trazer aos sindicatos. A proposta será apreciada em reunião da FEEB-GO/TO no próximo dia 26 em Jataí-GO.
    “O Dieese é uma entidade criada e mantida pelo movimento sindical brasileiro que tem mais de 60 anos de história. Nós e os demais sindicatos filiados a nossa federação iremos discutir em breve, a possibilidade desta parceria que visa o apoio do Dieese em diversas causas, assim nossa categoria terá ainda mais força nas negociações da Campanha Salarial”, afirmou Sergio Luiz.
    O Dieese oferece assessoria econômica e sindical para as negociações, participação em mesas de negociação, debates, reuniões e oficinas, cálculos de perdas salariais, análises de balanço de orçamento público.
    Além disso, são realizados pelo Departamento palestras, cursos e seminários sobre temas do mundo do trabalho, pesquisas sobre emprego, renda, greves, preços, condições de trabalho, acompanhamento das contratações coletivas de trabalho, saúde, políticas públicas e diversos outros assuntos, estudos de perfis de categoria, setoriais, regionais e temáticos em todos os ramos da economia.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações