Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

FEEB-GO/TO lança campanha ‘Mais tecnologia com geração de emprego’

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/10/2020 - 16:16
122716127-1461351397383304-5146417283828479946-o-131810134.jpg

     O presidente da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO), Sergio Luiz da Costa, participou na manhã de hoje, 28, de um Ato Público de Protesto contra as demissões no Bradesco. O evento foi realizado pelo Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás (SEEB-GO), no centro de Goiânia. Na oportunidade o presidente da FEEB-GO/TO e do SEEB-GO  fez o lançamento da campanha com o slogan ‘Mais tecnologia com geração de emprego’.
    Além da ação realizada nesta quarta-feira, outras acontecerão nas  cidades do interior do Estado de Goiás e também no Tocantins. “Estamos aqui para denunciar à sociedade a falta de compromisso dos bancos em manter a paz social entre os trabalhadores promovendo demissões imotivadas. O Bradesco e demais bancos devem honrar com o compromisso de não demitir durante a pandemia do Covid-19. Os avanços tecnológicos têm que beneficiar também os trabalhadores e não somente os donos do capital”, afirma o presidente da FEEB GO/TO e do SEEB-Goiás, Sergio Luiz da Costa.
    A FEEB-GO/TO conclama os bancários demitidos que procurem seus respectivos sindicados para que se possível, medidas possam ser tomadas. Salientamos também a importância de realizar as homologações juntos ao departamento jurídico do seu sindicato.  Continuamos na luta em defesa da categoria bancária, juntos somos mais fortes!


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações