Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CAMPANHA SALARIAL 2022: FEEB-GO/TO reúne diretoria para tratar sobre Encontro Interestadual

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
03/03/2022 - 12:17
whatsapp-image-2022-03-02-at-13-1899418.jpeg

A Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO), realizou reunião virtual na última sexta-feira, 25 de fevereiro, com presidentes dos Sindicatos filiados e diretores da federação para discutir sobre o VIII Encontro Interestadual dos Bancários de Goiás e Tocantins, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril.

Durante o encontro, cada dirigente sindical pôde explanar sobre os principais pontos da programação e organização do evento. Dentre eles destacamos a solicitação do presidente do Sindicato dos Bancários do Tocantins, Ruy Ramos, de limitar a quantidade de participantes no encontro sendo 50 o número máximo de dirigentes.  A ideia visa atender as recomendações sanitárias e minimizar o risco com relação a disseminação da Covid-19. A solicitação foi apoiada pela maioria.

Também ficou definido que o VIII Encontro, será realizado em Goiânia, capital sede da FEEB-GO/TO. A escolha também foi aprovada pela maioria visando menor deslocamento das delegações, evitando locações onde haveria possíveis exposições à aglomeração. 

“O encontro dos bancários de Goiás e Tocantins é um evento de muita importância, tendo em vista que é nele que os dirigentes sindicais dos dois Estados vão unificar a pauta de reivindicação a ser levada para nossa confederação. Por isso decidimos realizar de forma presencial, mas tomando todas as precauções.” Disse o presidente da FEEB-GO/TO, Sergio Luiz.
Participe da Campanha Salarial

Sindicatos fiados à FEEB-GO/TO, irão colher sugestões para a construção da nossa pauta de reivindicações 2022. É importantíssima a participação de cada colega bancário(a) expressando seu posicionamento e contribuindo efetivamente da campanha salarial da nossa categoria. As pesquisa ocorrerão até o dia 15 de abril.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações