Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Virada HSBC/Bradesco apresenta problemas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/10/2016 - 09:38
hsbcbradesco-51417919.jpg

Na última segunda-feira, 10, as agências do HSBC passaram a operar com o sistema de tecnologia do        Bradesco. O processo de incorporação das unidades foi migrado no sábado, 8, e todos os tipos de movimentações somente são possíveis nos canais de atendimento do Bradesco.

A virada aconteceu justamente numa data em que muitos compromissos vencem e, com o fim da greve na última sexta-feira, 7, as agências estão superlotadas e vários problemas foram constatados.

O sistema de informática é diferente do habitual do HSBC e, infelizmente, boa parte dos empregados alega que não recebeu treinamentos suficientes para a operacionalização das transações financeiras com a nova tecnologia da informação, causando dúvidas e demora no atendimento e, consequentemente, surgiram reclamações de clientes e usuários.

Como o problema foi detectado em todo o país, o Sindicato dos Bancários de Goiás vai tratar do assunto junto ao RH do banco, em São Paulo(SP), nesta quinta-feira, 13, visando solução adequada para que a paz social reine em todas as agências recém-incorporadas pelo  Bradesco.

PLR

Atendendo reivindicação do movimento sindical o Bradesco informou que vai pagar proporcionalmente a Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) aos empregados oriundos do HSBC.

O período a ser considerado é de julho a dezembro/2016, portanto, o adiantamento será no valor equivalente à metade de 54% do salário mais metade do valor fixo da regra básica. 

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações