Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sindicato reúne com representantes da AGEHAB

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
03/03/2015 - 19:48
sindacao-marco-03-agehab-6121410.jpg

           Exercendo seu objetivo que é defender os interesses dos profissionais da categoria, o Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás (SEEB-GO), representado por seu presidente, Sergio Luiz da Costa, recebeu na manhã desta terça-feira, 03, a equipe da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB). Na oportunidade foram tratados assuntos de interesse dos empregados da Agência, como saúde e condições de trabalho.

           Sergio salientou a preocupação com o cenário que o país se encontra. “Com o momento crítico que o Brasil está passando em sua economia, com anúncios de cortes na máquina administrativa, é evidente o desconforto e insegurança que gera aos trabalhadores. Sabemos que estes cortes chegam a todas as áreas do governo, e o que nós queremos é uma AGEHAB forte que garanta um bom ambiente de trabalho e uma boa relação com seus empregados.” Assuntos jurídicos pendentes por parte da Agência junto ao Sindicato também foram tratados.

Tópicos:
visualizações