Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sindicato reúne com empregados do Banco Pan em Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/03/2017 - 17:44
img-9914-0181157.jpg

            O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, representado pelo presidente Sergio Luiz da Costa e sua equipe de trabalho, visitou a agência do Banco Pan na capital Goiana na tarde da última terça-feira, 14. Na oportunidade o presidente deu as boas vindas aos funcionários que a partir do mês de outubro passado passaram a fazer parte da categoria bancária e salientou a importância da união da nossa classe, que resultou em várias conquistas através de anos de luta.

            Foi apresentado aos empregados do Banco Pan as atividades desenvolvidas pelo Sindicato, assim como sua gama de serviços e convênios. "Realizamos o sindicalismo de resultado, tendo como principal objetivo a defesa dos interesses da categoria bancária e sempre buscando melhorias. O Sindicato está à disposição de vocês", afirmou Sergio Luiz da Costa.

            Os bancários da instituição financeira receberam o folder sobre a importância da sindicalização. Também foi distribuído material contendo apresentação do Clube do Bancários. "Nosso complexo esportivo está de portas abertas para receber vocês. Funcionando todos os finais de semana e feriados com entradas gratuitas para bancários sindicalizados e seus dependentes, além de dois convidados por dia", finalizou o presidente.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações