Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sindicato intensifica mobilização rumo à greve dia 30

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/09/2014 - 11:15
img-8474-018101718.jpg

Após ter posicionado pela rejeição da oferta patronal de 7% de reajuste sobre as verbas de natureza salarial, nos auxílios e partes fixas da Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), equipes do Sindicato dos Bancários de Goiás está visitando os bancários em seus locais de trabalho, convocando-os para participarem da assembléia geral da categoria que acontece na próxima segunda-feira, 29, na sede social da APCEF/GO às 18h30min, quando será votada a greve a partir do dia 30/09 caso os bancos não atendam as reivindicações da nossa categoria.

Banco do Brasil e Caixa voltam a

negociar nesta quarta-feira, 24

O processo de mobilização dos bancários teve reação imediata dos bancos. A reunião de negociação com o Banco do Brasil, anteriormente agendada para o dia 26, foi antecipada para esta quarta-feira, 24, em Brasília(DF). A Caixa Econômica Federal volta à mesa de negociações também amanhã, 24, na capital federal.

 

BRB abre negociações

            A primeira rodada de negociações com o BRB-Banco de Brasília está confirmada para esta quarta-feira, 23, na sede da instituição financeira em Brasília(DF).

 

Representantes da Fenaban se reúnem

            Há notícias que os representantes dos bancos na Fenaban estão se reunindo desde ontem, 22, cuja pauta são as reivindicações dos bancários e a greve programada para ter início no dia 30 de setembro. Eles sabem da força dos bancários e precisam avançar na sua proposta global. Ainda não há reunião agendada com o movimento sindical. “Os bancários estão determinados e vão paralisar as instituições financeiras caso as suas reivindicações não sejam atendidas, avisa Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás.



Clique aqui e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações