Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sindicato apresenta sua nova carteira social

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
05/11/2013 - 13:53
carteirinha-3211135.jpg

        Nesta terça-feira, 5, o Sindicato dos Bancários de Goiás fez o lançamento da sua nova carteira social em várias agências de Goiânia. Durante as visitas aos bancários as fotos foram feitas nos próprios locais de trabalho e os documentos impressos e entregues aos sindicalizados em poucos minutos.

         A nova identidade sindical tem validade de dois anos e faz parte das inovações implementadas pela nova administração do Sindicato. Possui visual arrojado, tecnologia moderna e excelente qualidade de impressão. O documento em PVC possui além dos dados indispensáveis à identificação do associado e de seus dependentes, conta com holograma visando utilização futura de técnica de registro de padrões de interferência de luz que podem gerar imagens tridimensionais.

         Todos os associados, mesmo aqueles que estejam com suas carteirinhas antigas no período de validade, bem como de seus dependentes, devem providenciar as substituições das mesmas o quanto antes.

Procedimentos

         As solicitações para emissão das novas carteiras podem ser feitas por e-mail secretaria@bancariosgo.org.br, através dos dirigentes sindicais nas agências ou pessoalmente na sede do Sindicato (Rua 04 nº 987, Centro).

         Ao encaminhar a solicitação por e-mail é importante informar o nome completo da pessoa sindicalizada, o empregador, unidade de lotação, telefones de contato (fixo e celular) e uma foto no formato 3X4 (digital ou digitalizada) de cada beneficiário a partir de 7 anos de idade. As fotos podem ser feitas gratuitamente na Secretaria do Sindicato de segunda a sexta-feira, das 08 às 16h30min.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo Sindicato em Ação:

sindacao-novembro-5-19631317.pdf
Tópicos:
visualizações