Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

SEEB-Goiás participa do lançamento do Movimento Resistência – Por um Brasil Melhor!

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/09/2017 - 09:49
foto-06-16142173.jpg

O Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST) lançou ontem, 5, em Brasília(DF), o Movimento Resistência – Por um Brasil Melhor, contando com a participação de lideranças sindicais, jurídicas, da sociedade civil organizada e especialistas em direito do trabalho e previdenciário, cujo objetivo é o desenvolvimento de campanha nacional contrária às reformas previdenciária e trabalhista.

Essa campanha vai desenvolver ampla mobilização popular de conscientização sobre os retrocessos defendidos pelo governo com a reforma trabalhista, a terceirização sem limites e a reforma previdenciária, principalmente. Dentre as ações desse movimento será desenvolvida uma campanha de coletas de assinaturas visando um Projeto de Lei de iniciativa popular capaz de revogar as reformas já efetivadas. A previsão é de entrega desse documento à Câmara dos Deputados até o próximo mês de novembro.

 

Para o presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa, que esteve no lançamento do Movimento de Resistência, “essa campanha em nível nacional vai fortalecer ainda mais a sociedade brasileira em suas ações contrárias ao desmonte das legislações trabalhistas e previdenciárias e a nossa entidade sindical está engajada nesse propósito”.

Clique aqui e veja Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações