Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

SEEB-Goiás entrega presentes a crianças de creche em Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/12/2016 - 15:44
natal-1018101315.jpg

          A ação fez parte da campanha “Árvore de Natal Solidária” e em sua primeira edição já agraciou  cerca de 90 crianças em uma creche na periferia de Goiânia. Crianças com idades entre dois e seis anos, atendidas pelo CMEI (Centro Municipal de Educacional Infantil) do Residencial Alphaville, foram beneficiadas nesta quinta-feira, 15, com presentes arrecadados na campanha coordenada pelo Sindicato, que contou com a colaboração de diretores, funcionários e amigos.

            O bom velhinho foi recebido com muita festa pelas crianças que cercaram o Papai Noel logo na sua chegada. Também fizeram perguntas e expressaram toda a alegria em ver o símbolo maior para elas no Natal. O dia contou ainda com apresentações artísticas dos baixinhos, deliciosos lanches e guloseimas.

            Além de responder várias perguntas e interagir com os pequeninos, o Papai Noel tirou fotos com cada uma delas. "Esta ação é uma forma de contribuir com a alegria, de espalhar o 'espírito natalino', carinho e atenção. E claro, todos gostam de receber presentes principalmente as crianças." Afirma Sergio Luiz da Costa, presidente do SEEB-Goiás.

 CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações