Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Presidente da AGECEF faz visita ao Sindicato

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
29/11/2018 - 15:10
foto-agecef-181001017.jpg

         Na manhã desta quarta-feira, 28, o presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa, recebeu a visita do presidente da Associação dos Gerentes da Caixa Econômica Federal, Lindonjonson Rodrigues Oliveira, quando foram tratados assuntos de interesse dos empregados da Caixa de uma forma geral. Os diretores do SEEB-Goiás Wilian Louzada e Alfredo Gonçalves de Pádua também participaram do encontro.

         Foram externadas preocupações das duas entidades quanto ao reduzido número de bancários nas unidades de atendimento ao público, o que acaba precarizando o atendimento aos clientes e usuários e risco de acometimento de doenças ocupacionais aos empregados. Formas de atuações também fizeram parte das conversações.

         A AGECEF expôs que tem interesse em estar bem informada sobre o clima de relacionamento entre gestores e subordinados, pois poderá contribuir para a boa prática das relações humanas e profissionais no ambiente de trabalho.

         Também foram abordados assuntos relacionados às questões jurídicas de interesse dos empregados da instituição financeira.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em PDF
Tópicos:
visualizações