Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Novo convênio garante descontos em vários cursos

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/08/2013 - 10:32

           Objetivando valorizar o dinheiro dos associados o Sindicato possui uma gama de serviços conveniados que garantem melhores preços na hora de realizar compras, serviços e também no âmbito da formação e da qualificação profissional. Em todos os casos a utilização dos descontos será mediante a apresentação da carteira social do Sindicato, atualizada. A lista das instituições conveniadas está disponibilizada no site www.bancariosgo.org.br, tema ‘Serviços e Convênios’.

          O mais recente convênio foi firmado com o Instituto Brasileiro de Ensino Avançado Nery&Silva Dias Ltda (Nery Cursos), onde os associados e seus dependentes podem fazer cursos com descontos especiais. O instituto oferece cursos preparatórios para CPA10, exame da OAB, concursos públicos, pré-vestibular e de inglês.

         Os descontos serão concedidos sobre mensalidades e/ou matrículas em percentual fixado quando da oferta do(s) curso(s). Para o CPA10, por exemplo, a redução é de 15%, o que equivale ao valor de 267,75 para os beneficiários do Sindicato dos Bancários de Goiás.

          A parceria tem vigência até 30 de julho de 2014, podendo ser prorrogada caso seja de interesse das partes. Por isso, solicitamos dos associados que utilizarem desse convênio que encaminhem informações ao Sindicato sobre o curso que realizou. O nosso e-mail de contato é o secretaria@bancariosgo.org.br.

          Mais informações podem ser obtidas em nossa Secretaria (fone 62 3216-6522 ou secretaria@bancariosgo.org.br) ou diretamente no instituto conveniado: Nery cursos (Av. 85, nº 449, 1º piso, Setor Sul, Goiânia–GO, fone 62 3932-1060, www.nerycursos.com.br).


Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:


sindacao-agosto-14-1513111.pdf
Tópicos:
visualizações