Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Mensagem aos bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/08/2013 - 11:59

         Neste 28 de agosto, data em que comemoramos o Dia Nacional do Bancário, levamos a cada integrante da categoria bancária a nossa mensagem de otimismo e esperança no futuro.

 

         A sindicalização é a força propulsora para o fortalecimento da entidade sindical, mantendo-a sempre preparada para enfrentar os desafios na defesa dos interesses coletivos da nossa categoria. Embates com o patronato durante as campanhas salariais e na esfera judicial visando garantir direitos individuais e coletivos, bem como com o Governo em suas investidas que visam retirar conquistas trabalhistas, são ações cotidianas da atuação sindical.

 

         Mesmo vivendo um momento de alta inflacionária e de enormes dificuldades em termos de avanços em nossa campanha salarial, a categoria bancária está preparada para lutar fortemente, vencer desafios e conquistar novas vitórias. Irmanados neste pensamento é que temos a certeza de que somente com a união manteremos a nossa classe forte e respeitada, pois #alutaénossa.

 

         Parabéns por integrar a laboriosa família bancária!

 

 

SERGIO LUIZ DA COSTA

Presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás



Click no arquivo abaixo e visualize o informativo completo:

sindacao-agosto-28-mensagem-dia-do-bancario-11017816.pdf
Tópicos:
visualizações