Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Losango: Sindicato reúne com gestores em Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/07/2016 - 13:30
losango-11118813.jpg

            O Sindicato dos Bancários reuniu na última quarta-feira, 13, com gerentes da Losango, senhores Raphael CHEDID e Eduardo Gueiros, quando foram tratados diversos assuntos de interesse dos empregados da instituição financeira.

            A entidade sindical levou demandas dos empregados relativas à ambiência do trabalho, jornada, escalas de finais de semana saindo de última hora, ligações sobre trabalho em dias de folga e controle exagerado de pausas.

            A Losango afirma que em razão de reestruturação, vários empregados foram alocados para outras áreas com readequações de horários conforme entendimentos entre as partes. Informou que realmente houve atrasos nas informações sobre os horários de trabalho nos dias de escalas em função dessas alterações, porém todos sabiam com antecedência das datas que iriam trabalhar. Relativamente ao controle das pausas, disseram que a empresa está implementando um novo programa de Gestão de Pausa e que na prática continua como antes, porém com mais classificações de motivos. Sobre ligações de chefes em dias de folga para convocações para escala e exageros no controle das pausas, os administradores afirmaram desconhecer essas atitudes, afirmando que não se trata de orientações da empresa, daí a necessidade de averiguações internas e, se constatadas irregularidades, serão imediatamente sanadas.

            O Sindicato solicitou que as escalas com os respectivos horários de trabalho sejam divulgados com antecedência de 30 (trinta) dias, para melhor organização do empregado nos âmbitos profissional e pessoal. A empresa garantiu que a partir de agosto assim será feito, voltando à normalidade.

            Representaram o Sindicato dos Bancários a diretora para assuntos jurídicos, Nilda Alves de Oliveira (esquerda) e o assessor da presidência, José Fernandes da Silva (à direita).

Clique aqui e veja Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações