Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Jornal Últimas circula com informação do BB na notícia da Caixa

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/10/2013 - 10:22

O jornal Últimas (Ano XLIII - nº04 - outubro/2013) está circulando com erro na notícia alusiva à Caixa Econômica Federal. Na matéria da página 3 com o título "Caixa: Banco pagará todas as horas extras nas agências com até 15 empregados",  foi publicado o segundo parágrafo que diz:

 

"Outro ponto importante foi o fim do congelamento que vinha desde 2006 sobre os caixas, que terão agora correções retroativas a esse período para readequação salarial. Essa conquista representou 2% além do índice normal de reajuste."

 

         O aludido texto refere-se ao benefício constante do acordo coletivo do Banco do Brasil e não da Caixa Econômica Federal. Na realidade essa informação foi publicada também na notícia exclusiva do Banco do Brasil, de forma correta.

 

 

 

Diferenças de auxílios serão pagas dia 19 de novembro

         A Caixa Econômica Federal informou que os valores relativos às diferenças oriundas da aplicação dos 8% sobre os auxílios alimentação e refeição, bem como à cesta alimentação, referentes aos meses de setembro e outubro serão creditados no dia 19/11/2013, no cartão alimentação.









Click no arquivo abaixo e visualize o informativo Sindicato em Ação:
sindacao-outubro-28-errata-6161536.pdf
Tópicos:
visualizações