Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Itaú-Unibanco: COE reúne com direção do banco em São Paulo

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
26/02/2018 - 16:10
whatsapp-image-2018-02-26-at-14-112473.jpeg

Reunião da Comissão Específica dos Funcionários do Itaú–Unibanco (COE) com representantes da instituição financeira foi realizada na sexta-feira passada (23/02), em São Paulo – SP, quando foram tratados vários assuntos. O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa, participou do encontro.

Renovação do Acordo da Comissão de Conciliação Previa (CCP) – ficou acertada a prorrogação do Acordo atual até o mês de março, já que a validade do anterior venceu em dezembro de 2017 e as adequações para renovação deverão ser discutidas durante este período.

Reforma trabalhista - vários itens foram questionados, sendo que o banco afirmou que somente em relação às homologações de rescisões de contratos de trabalho estão em prática. E que os demais itens da reforma seguem a Convenção Coletiva de Trabalho e aguarda o término da vigência (agosto 2018) para discutir outros pontos como a fração de férias, entre outros.

Segurança – A COE Itaú-Contec considerou positivos todos os cursos que têm sido realizados pelo banco aos gestores das agências em várias regiões do Brasil.

Saúde – Tendo em vista as várias alterações nos planos de saúde, ficou agendada reunião específica para tratar desse assunto.

Cadastramento digital de funcionários - o banco garantiu que fará as adequações necessárias para solucionar alguns problemas verificados no sistema.

Fonte: CONTEC

CLIQUE AQUI e veja o informativo em PDF
Tópicos:
visualizações