Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Itaú Unibanco: Aberto prazo para inscrições de candidatos à CIPA

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
21/05/2013 - 15:55

         O Banco Itaú Unibanco divulgou edital de convocação para registro de candidaturas ao pleito eleitoral para representantes dos empregados lotados no prédio da instituição situado na Av. Goiás, 300 e Rua 02, nº 140, Centro, Goiânia(GO), junto à CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, mandato 2013-2014.

 

        A Comissão Eleitoral composta pelos senhores Walmir Toledo de Oliveira  (Relações Sindicais Centro Oeste e Região Norte) e Denize de Sales Pires (CPSA Goiânia) é a responsável pelo processo eleitoral.

 

        Os empregados interessados em concorrer às vagas na CIPA deverão procurar um dos membros da Comissão Eleitoral até o dia 28/05/2013 e registrarem suas candidaturas.

 

        A data prevista para a eleição é o dia 17 de junho, com divulgação do resultado no dia 21 do mesmo mês. O curso de CIPA e a posse estão previstos para o mês de julho. Mais informações podem ser obtidas com os membros da comissão eleitoral, no mesmo prédio da instituição financeira.


Tópicos:
visualizações