Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Irresponsabilidade: Alguns bancos teimam em descumprir o Decreto Estadual

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
19/03/2020 - 14:29
whatsapp-image-2020-03-19-at-11-1761102.jpeg

O Sindicato recebeu denúncias de aglomerações dentro das agências bancárias de Goiânia, descumprindo o DECRETO Nº 9.637, DE 17 DE MARÇO DE 2020 que proíbe aglomerações de pessoas. Solicitamos mais uma vez que os bancos tomem providências quanto ao atendimento não deixando que várias pessoas fiquem no mesmo ambiente. Este é um momento de compreensão e responsabilidade de todos.

Sindicato solicita medidas ao Governador

e também ao Secretário de Saúde de Goiás

Documento enviado ao Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado e ao Secretário de Saúde, Ismael Alexandrino solicita medidas urgentes.

Veja:

Excelentíssimo senhor

RONALDO RAMOS CAIADO

DD. Governador do Estado de Goiás

 

 

Senhor Governador.

 

                Os bancários goianos estão em pânico com a imensa aglomeração de pessoas nas agências, o que expõem empregados das instituições financeiras a riscos iminentes de serem acometidos pelo Coronavírus.

 

                        Assim, solicitamos a adoção de medidas urgentes no sentido de obrigar os bancos a cumprirem o decreto estadual que proíbe aglomerações de pessoas.

 

                        Por outro lado é importantíssimo que seja decretada a suspensão imediata do funcionamento das agências bancárias em Goiás, a exemplo de Santa Catarina e Distrito Federal. Somente assim, teremos êxito nas ações de prevenção à doença tão bem conduzidas pelo Governo de Vossa Excelência.

 

Saudações sindicais.

 

SERGIO LUIZ DA COSTA

Presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás

 

Sindicato cobra fechamento das agências que faltar álcool gel

O SEEB-Goiás pede para a categoria bancária e clientes denuncie as agências que não tiverem álcool gel em suas dependências. Iremos cobrar do poder público o fechamento imediato dessas agências que insistem colocar funcionários e clientes em risco de vida.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações