Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

GREVE GERAL: A hora é agora. Vamos juntos parar o Brasil

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
27/04/2017 - 16:47
28-171010213.jpg

           Assim como tantas outras categorias, com a aprovação em Assembleia do último dia 20 os bancários goianos deliberaram pela paralisação da prestação dos serviços nesta sexta-feira, 28, em razão da greve geral convocada pelas centrais sindicais. O Sindicato atendeu as formalidades exigidas pela Lei de Greve comunicando previamente  à população e as instituições financeiras através de publicação no Diário da Manhã do dia 17 de abril.

            A greve é geral e se torna forte com a conscientização dos trabalhadores em aderirem a paralisação a fim de impedir a concretização da retirada dos direitos trabalhistas e previdenciários, que no momento estão sendo ameaçados pelas reformas. Cada trabalhador também terá de dar sua contribuição consciente nesse momento singular por qual se passa o país.

 “E chegado o momento de cada um assumir sua responsabilidade participando da greve geral, pois se não lutarmos agora vamos pagar a conta para sempre e sem aposentar”, afirma Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás (SEEB-GO).

            A mobilização terá início às 08h na porta do Sindicato (Rua 23 esq c/rua 4, centro, Goiânia/GO), seguindo para a Assembleia Legislativa de Goiás. De lá será realizada passeata passando pela Praça Cívica e descendo a Av. Goiás até a Praça do Bandeirante, onde haverá a grande concentração coordenada pela UGT-Goiás e outras centrais sindicais. 

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações