Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Greve continua fortíssima em seu 8º dia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/10/2015 - 09:50

A paralisação das agências bancárias continua muito forte tanto em Goiânia quanto nas cidades do interior do Estado de Goiás. Na capital a greve nos bancos privados avançou para os centros financeiros do setor Oeste, Campinas, Setor Bueno, Setor Sul e Setor Coimbra. No interior também alastrou para a cidade de Goiatuba. Registre-se que esse crescimento é apenas na manhã desta terça-feira, 13. Nos bancos oficiais a greve também aumenta a cada dia.

Os bancos continuam insensíveis e não há agendamento de reunião de negociação com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). A Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC) convocou os integrantes da Comissão Bancária Nacional de Negociações (CBNN) para reunirem nesta terça-feira, 13, em São Paulo, com o objetivo de reorganizar estratégias de luta e de pressionar os representantes do bancos no sentido de reabrirem as negociações e apresentarem proposta decente e capaz de repor a inflação e garantir ganho real aos bancários.

 

Reuniões de avaliações

Todos os dias haverá reuniões de avaliações do movimento reivindicatório. Veja os locais e horários e compareça:

08h: rede privada, na sede do Sindicato; 15h30min: bancários da Caixa, no Escritório do Sindicato montado na porta da Ag. Anhanguera (prédio da SRSul); 15h30min: empregados do Banco do Brasil, no escritório do Sindicato na porta da Ag. 1610 (prédio da Super-GO).

 

Clique aqui e visualize o Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações