Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Greve chega ao quarto dia: Bancários continuam de braços cruzados

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
03/10/2014 - 16:01
quarto-dia-de-greve-03-1612997.jpg

              A greve segue por tempo indeterminado até que os bancos se sensibilizem e atendam as justas reivindicações da categoria. O movimento reivindicatório se fortalece cada dia mais, e a todo momento novas adesões são contabilizadas. A greve nos bancos privados avançou bastante, fechando unidades no centro, campinas e muitas outras no interior do estado.

            Na Caixa Econômica Federal  a paralisação continua atingindo 100% das agências em Goiânia e região metropolitana. No interior praticamente todas estão fechadas. A história se repete no Banco do Brasil. Os escritórios do Sindicato nas portas dos prédios das superintendências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal em Goiânia, bem como as comissões de esclarecimentos nas várias agências dos bancos privados continuam informando à sociedade sobre a greve dos bancários. O Sindicato também informa em Tv aberta os motivos da greve da categoria.

Fenaban convoca reunião de negociações para hoje às 17h

 

            A crescente greve dos bancários forçou os bancos privados, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal a retornarem às negociações. As reuniões foram convocadas pelos banqueiros para às 17h desta sexta-feira, 3, em São Paulo(SP). O Sindicato dos Bancários de Goiás estará presente nas mesas de negociações. Os bancários devem ficar atentos às informações de nossa entidade sindical.

CLIQUE AQUI  e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações