Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Fenaban convoca reunião para este sábado, 27

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
26/09/2014 - 12:01
aalt-20140819125427-fenaban-1815313.jpg

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) convocou os representantes dos bancários para uma nova rodada de negociações a ser realizada neste sábado, 27, em São Paulo(GO).

A grande mobilização dos bancários visando a deflagração de greve por tempo indeterminado a partir do dia 30 de setembro (terça-feira) é importantíssima para forçar os bancos a apresentarem oferta decente e capaz de atender as justas reivindicações dos bancários.

“Os bancários devem permanecer unidos e mobilizados, pois os patrões têm até a próxima segunda-feira, 29, para evitarem a greve”, avisa Sergio Luiz da Costa.

 

 

Assembleia segunda-feira, 29, às 19 horas

O Sindicato dos Bancários de Goiás reafirma a convocação de todos os integrantes da categoria para participarem da assembléia que será realizada na sede social da APCEF/GO (Av. T-8 c/ T-1, Setor Bueno, em Goiânia) que votará a greve por tempo indeterminado a partir do dia 30 de setembro (terça-feira), caso as reivindicações não sejam atendidas.

 

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações