Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Fenaban adia reunião de negociações para esta sexta-feira, 23

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
22/10/2015 - 19:46
reuniao-22-1948176.jpg

           A rodada de negociações agendada para acontecer às 14 horas desta quinta-feira, 22, e remarcada para ter início às 17h, acabou não sendo realizada. Após longa espera, somente às 20h os dirigentes sindicais representantes dos bancários foram comunicados pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) que a reunião teve que ser transferida para esta sexta-feira, 23, às 09h30min.

          A justificativa da entidade patronal é que ainda faltavam posicionamentos de alguns bancos sobre uma nova proposta a ser apresentada.

         “Sendo assim, vamos intensificar ainda mais a mobilização dos bancários para que mais unidades sejam paralisadas nesta sexta-feira e enquanto nossos objetivos não forem atendidas”, desabafou Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás e membro da Comissão Bancária Nacional de Negociações.

 

Paralisações avançam em várias

regiões de Goiânia e no Estado

 

         A paralisação exemplar do sistema financeiro é uma resposta contundente à falta de compromisso dos bancos demonstrada durante o processo negocial que se arrasta desde o mês de agosto. A união e determinação dos bancários têm sido determinantes para forçar os banqueiros a reabrirem as negociações.

         Nesta quinta-feira, 22, o quadro da greve no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal permaneceu inalterado, ou seja, na Caixa apenas três unidades insistem em se manterem abertas. No BB a grande maioria continua paralisada. Na rede privada a paralisação vai se alastrando a cada dia e hoje registrou expansão em Goiânia para as regiões do Setor Bueno, Jardim América, Jardim Planalto, Parque Anhanguera, Vila Canãa, Setor Coimbra, Setor Rodoviário, Cidade Jardim, Setor Cândida de Morais, Urias Magalhães, Setor Fama, Negrão de Lima, Santa Genoveva, Jardim Guanabara, Setor Central dentre outros. As novidades da greve hoje nas cidades do interior foram registradas nas praças de Vianópolis, Rubiataba e Aragarças, onde as agências de todas as instituições financeiras permaneceram sem funcionamento. Todos os bancos em Caldas Novas estão fechados.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações