Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Diretora do SEEB-GO assume coordenação do DIEESE em Goiás

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
01/03/2013 - 11:16
img-6981-1432198.jpg

            A diretora do Sindicato dos Bancários de Goiás e da União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT-GO), Maria Leiza dos Reis Torres, foi empossada Coordenadora Geral do Escritório goiano do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos (DIEESE). A cerimônia de posse ocorreu na tarde de ontem, 28, na sede do SEEB-GO em concorrida participação das centrais sindicais e suas entidades filiadas.

            A coordenadora se colocou à disposição das entidades sindicais e afirmou que seu objetivo é continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Escritório de Goiás. "Vou colaborar intensamente para avançarmos nas pesquisas de interesses dos trabalhadores e assim contribuir nas fundamentações das reivindicações emanadas das entidades sindicais", disse Maria Leiza.

            Ela salientou a importância do trabalho de pesquisas e de assessoramento técnico da instituição nas lutas das entidades sindicais e afirmou que mesmo com número reduzido de profissionais o escritório do DIEESE em Goiás é produtivo. Neste contexto conclamou todas as centrais e os sindicatos a contribuírem na busca de novas filiações visando seu fortalecimento.


Tópicos:
visualizações